geral@montesdelaboreiro.pt
Peneda-Gerês
O Rio Minho é generoso e tem ofertas que, só no tempo certo, presenteia os humanos. É o caso da lampreia, um dos animais marinhos mais antigos do mundo. Em Dezembro ela deixa as profundezas do mar e volta ao Rio Minho para desovar. O rio é longo e difícil, o que lhe exige esforço, chegando às redes dos pescadores de Melgaço bem rija e no ponto ideal para ser consumida. Entre fevereiro e abril os pescadores que armam os botirões e cabaceiras (redes tradicionais) nas pesqueiras do Minho, acolhem felizes o tão esperado ciclóstomo! Depois de pescada é transformada numa das iguarias mais singulares da nossa gastronomia.



- Até 7 dias antes da data da actividade: devolução a 100%
- Até 3 dias antes da data da actividade: sem devolução, apenas se permite alteração de data
- Até 1 dia antes da data da actividade: sem devolução
- Cancelamentos parciais (cancelamento/alteração de número de pessoas), sem direito a devolução
- O cliente pode solicitar uma alteração de data/horário até 3 dias antes do início da data da actividade
NOTA: A alteração estará sujeita a disponibilidade.
- Caso as condições meteorológicas não permitam a prática das atividades alteramos a atividade para uma data alternativa, se o cliente não tiver disponibilidade para essa data pode solicitar a devolução do valor pago.
Esta experiência não tem atividades associadas.
Sem informação de restaurante.
Não existem pontos de interesse associados a esta experiência.
Fale com a nossa equipa por WhatsApp para esclarecer as suas dúvidas.
Enviar mensagem
Para além de experiências e alojamentos incríveis, temos uma app com autoguiados, pontos de interesse, restaurantes, e muito mais..
Tours sem guias.
Descubra as belezas naturais do Parque Nacional da Penêda-Gerês por conta própria com nossos autotours autoguiados. Planeje sua rota e explore no seu ritmo.+100 sítios para conhecer
Explore mais de 100 pontos de interesse, incluindo trilhas, miradouros, cascatas e locais históricos. Cada lugar oferece uma experiência única no coração da natureza.